Salão Duas Rodas
Mudança de estratégia da marca, Direção de arte do site e sistemas digitais, lançamento de teste drive virtual e reformulação do webiste
Resumo do Projeto
Após o êxito da edição anterior, a equipe de gestão de projetos do SDR promoveu, durante a pandemia, uma iniciativa inovadora de teste drive virtual, visando a aquisição de leads e parcerias de patrocínio. Esse esforço culminou em uma reestruturação abrangente da estratégia do evento, incluindo a transformação da jornada do usuário, a otimização do site e a revitalização dos sistemas digitais.
Problema
O público estava menos familiarizado com abordagens digitais, resultando na incompatibilidade da antiga campanha com a nova estratégia. A jornada do usuário, que anteriormente se concentrava no evento presencial, também precisou ser reorientada para o mundo digital.
Processo de Design
Liderança de equipes multifuncionais e atuação como intermediário com agências e fornecedores digitais. Desenvolvimento da jornada ideal para o site e o teste drive virtual. Direção de arte e implementação de layout no website oficial do evento.
Resultado
Alcançamos um recorde digital de público, concretizando patrocínios e parcerias com líderes automotivos para o aguardado evento, enfatizando nossa competência em UX e gestão de projetos.
Ferramentas Utilizadas
PESQUISA
DESIGN E Prototipação
ANALISE DE DADOS
CMS E AUTOMAÇÃO DE EMKT
GESTÃO DE EQUIPE E PROJETO